Breaking News
recent

BOMBA! Sirino abandona Cabral e faz aliança com Vianey Bringel no município de Santa Inês



A notícia surpreendeu principalmente os eleitores do empresário Sirino Rodrigues Pereira (49 anos). Sirino, aliado político do ex-prefeito de Santa Inês, Valdivino Cabral e do atual deputado Josimar do Maranhãozinho abandonou o grupo para se aliar à Vianey Bringel, pré-candidata a prefeita do município de Santa Inês. Sirino era pré-candidato a prefeito e aliou-se ao grupo Bringel para assumir a vaga de pré-candidato a vice.

Fontes afirmam que a aliança já foi confirmada e o martelo será batido hoje à noite, com todas as condições propostas pelo empresário. Dizem que meio milhão de reais e mais 4 contratos de empresas estariam em jogo. Sirino está mal das pernas desde as eleições de 2012 quando ele e seu outro oponente Sebastião Ferreira (Nono) do grupo Bringel foram derrotados pelo atual prefeito Ribamar Alves. E a proposta de Vianey veio a calhar e deve levantar a rede de farmácias do empresário.

Os eleitores de Sirino não escondem o descontentamento com a traição. Em diversas reuniões feitas este ano inclusive na zona rural do município de Santa Inês, o empresário foi enfático ao citar o porquê dos eleitores não optarem pelo ex-delegado regional Valter Costa, por Ribamar Alves (pré-candidato à reeleição) e Vianey Bringel. Segundo informante de dentro do grupo de Sirino, o empresário pedia a todos que não confiassem na ex-deputada e afirmava que ela nunca fez nada por Santa Inês enquanto deputada estadual. "Por que faria como prefeita", perguntava aos presentes nas reuniões políticas.

Agora ele aparece de mãos dadas com aquela que ele dizia não ser uma boa opção para o município de Santa Inês. 

E o ex-prefeito Cabral não ficou nada satisfeito com a traição e não deve perdoar o homem que ele considerou aliado por oito anos. Sirino é cria de Cabral. O filho virou as costas para o pai. O descontentamento é tão grande que Cabral deve anunciar o lançamento de um novo nome para disputar as eleições de 2016. Informantes do grupo de Sirino que ficaram do lado do ex-prefeito dizem que será o filho dele, Marcelo. O nome ainda não está confirmado. 

Cabral está fulo da vida. Primeiro foi traído por Bringel e Vianey e agora pelo homem que ele considerava um político de futuro. A briga está grande nos bastidores da política do município de Santa Inês.
As pesquisas mostram Vianey na frente, mas as ações da ex-deputada revelam que não é bem assim. Cabral sabe disso e vai  pra cima do traidor e sua nova aliada. E os eleitores vão sendo arrastados como massa de manobra, pra lá e pra cá.

Nas redes sociais, os internautas demonstram indignação  e revolta com a atitude do empresário
 


 

 
Unknown

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.